Friday, June 28, 2013

Bon Jovi, 2013-06-27 - Correio da Manhã, Bon Jovi aquecem noite na Bela Vista (in portuguese)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/musica/bon-jovi-aquecem-noite-na-bela-vista

Cantor norte-americano mostrou estar em grande forma no concerto no Parque da Bela Vista

Jon Bon Jovi conseguiu motivar público português

Bon Jovi aquecem noite na Bela Vista

Banda deu espetáculo em Lisboa, misturando os maiores êxitos da sua história com músicas de ‘What About Now', álbum lançado no mês de março.

27 de Junho, 01h00
Por:Joana Marques Alves

Os portugueses parecem ter ficado magoados com o ‘favoritismo' dos Bon Jovi pelos madrilenos - a quem dão hoje o ‘bónus' de um concerto quase à borla. Ontem, às 18h30, em vez de fãs eufóricos, a entrada para o Parque da Bela Vista, em Chelas, estava pacífica... até demais.

Com uma adesão menor do que em 2011. Porém, a calma só durou até ao início do concerto, pois mesmo sem palavras iniciais de Jon Bon Jovi o público aderiu rapidamente e em força. Sobretudo a partir do momento em que começaram a tocar os temas mais amados pelos fãs - como ‘You Give Love a Bad Name'. Muito mais calorosos do que os espectadores de Estocolmo, os portugueses tiveram, no entanto, direito a um alinhamento similar, que misturou clássicos com músicas do álbum ‘What About Now', lançado em março.

O calor que se sentiu na noite de ontem aqueceu ainda mais com o concerto. E foi no arranque de ‘It's My Life', que o vocalista perguntou: "Já estão quentinhos Lisboa?". Em ‘Because We Can' surgiram problemas de som, que abafaram a voz do cantor. Os fãs, que se organizaram através do Facebook, não se importaram e, no final da música, soltaram centenas de balões vermelhos e verdes. "I like it", respondeu Jon Bon Jovi.

Durante o concerto, sentiu-se ainda a falta do guitarrista Richie Sambora (substituído pelo canadiano Phil X, que já tinha tocado com a banda em 2011) e da sua cumplicidade com o vocalista. Ainda assim, o cantor conseguiu motivar o público e não desiludiu quem foi à Bela Vista.

No comments: