Wednesday, November 07, 2012

Bon Jovi, 2012-11-07 - Correio da Manhã, Bon Jovi querem encher Bela Vista (in portuguese)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/musica/bon-jovi-querem-encher-bela-vista

Jon Bon Jovi e sua banda tocaram no Parque da Bela Vista para 56 mil pessoas, a 31 de Julho de 2011

Música: Grupo regressa pouco mais de um ano depois

Bon Jovi querem encher Bela Vista


Banda assinala 30 anos de carreira em 2013 e passa por Lisboa para novo concerto no dia 26 de Junho. Os bilhetes são postos à venda neste sábado.

Por:Rui Pedro Vieira

No concerto em Lisboa, no ano passado, Jon Bon Jovi tinha dado a entender que a banda estava a encerrar um ciclo. Porém, a nova fase do grupo formado em 1983 não tardou e a banda está de volta à estrada já em 2013. Com direito a uma nova paragem pelo Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 26 de Junho.

A digressão ‘Because We Can’ arranca em Fevereiro, no Canadá, e conta passar depois pelos cinco continentes. Além da revisitação de êxitos como ‘Livin’On a Prayer’ ou ‘It’s My Life’, os Bon Jovi vão também apresentar as canções do disco que será lançado na Primavera de 2013 e do qual já se conhece o nome: ‘What About Now’.

Apesar do manager da banda ter revelado há umas semanas estar preocupado com a crise global e de ter dado a entender que haveria entradas ‘low cost’, os preços dos bilhetes anunciados para Lisboa, que são postos à venda às 10h00 de sábado, são a partir dos 59 euros. Já para os fãs que quiserem ter acesso à zona VIP – com direito a comida e bebida durante o concerto – a entrada pode chegar aos 295 euros.

A 31 de Julho do ano passado, os Bon Jovi conseguiram juntar 56 mil fãs em Lisboa. Agora, querem repetir a façanha, mesmo depois de já terem sido vistos ao vivo, ao longo da carreira, por 35 milhões de pessoas em mais de 2700 concertos.

Nos últimos dias, Jon Bon Jovi esteve envolvido em acções de solidariedade e participou num concerto a favor das vítimas do temporal ‘Sandy’. Porém, já se prepara para celebrar os 30 anos do grupo a que dá nome.

No comments: